sexta-feira, 5 de novembro de 2010

samba enredo 2011

SAMBA ENREDO - 2011


GRÊMIO RECREATIVO E CULTURAL FILHOS DA CAPELA

Enredo: “Vícios , quero saber qual é o seu!”
Compositores: Chrystiano Santos, Luigi Porcides, Anderson Baiaco e Flavinho Bento
Musica: Chrystiano Santos, Luigi Porcides e Luizinho Armona.
Armonia: Marcelo Bojo: Cavaco - Luizinho Armona: Violão Sete Cordas e Cavaco Solo - Chrystiano Santos: Violão Base.
Percussão: Luizinho Armona, Marcelo Bakana e Alessandro Silva.
Interpretes: Emerson Santos e Chrystiano Santos.
Letra:

Filhos da capela vêm cantar
Uma overdose de alegria
Meu samba vem falar dos nossos vícios
Quero saber qual é o seu?
Jogos de azar, guloseimas, consumo, beleza
A internet seduziu até Orfeu!

Já joguei meu carteado, loteria
Mas a aposta é na minha bateria 2 X Refrão
Dado, roleta e raspadinha
O azar é certo mas a sorte é minha

Tentação chocolate doce outras delicias
A gula tem a sua sedução
Que nos leva a perdição
Para o paladar é uma caricia
Mas a ditadura da beleza
Vem cobrar e com certeza
Vale tudo na busca da perfeição
Botox, lipoaspiração, vai da sua simpatia modelagem no nariz
Turbina com o famoso silicone
Que todo defeito some e nos deixa mais feliz

Twitter, facebook, Orkut, MSN e celular
A febre cibernética revolução da nossa era milenar
Diabo de plástico, eu vou gastar!
Só basta à senha para compra homologar

O meu vício é você Capela
Eu vou na fé da Padroeira do Pilar 2 x Refrão
De azul e branco na passarela
Com barreado pra comemorar

Nenhum comentário: